20/05/2011

Confira atrações do São joão de Maria Quitéria e São Pedro de Humildes

Victor e Léo é atração principal em Maria Quitéria

O São João do distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana vai contar com mais uma grande atração neste ano. Trata-se da dupla sertaneja Victor e Léo, que apresenta um estilo pop, romântico e sertanejo.

A dupla foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta sexta-feira (20), ao entregar a Escola Municipal Adnil da Costa Falcão, no distrito de Humildes, totalmente reformada.

Na oportunidade, o prefeito divulgou que atrações como Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Saia Rodada também vão animar os festejos juninos de Maria Quitéria.

Já no São Pedro de Humildes, ele diz que a animação fica por conta de atrações tops como Aviões do Forró e Amado Batista, além de grupos locais. Três das quatro atrações contratadas foram divulgadas pelo prefeito na terça-feira (17), no Troféu Oscar Folia.

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa gostei das atraçoes do sao joao mas achava que esse ano ia poder curtir avioes
mas que pena eles so vao tocar no sao pedro,e sao pedro eu vou estar trabalhando
mas fazer oq nér mas um ano sem ver avioes
valeu aii

Anônimo disse...

Não gostei porque isso é uma falta de vergonha do nosso prefeito Tarsio Pimenta porque isto de São João é um grande investimento sem futuro para a saúde por não investir mais na tal e ne incestimento que traga benerficios para a sociedade.