03/05/2011

Gugu Liberato paga mico e cai ao vivo no palco de seu programa

A equipe do Programa do Gugu comemora a vice-liderança da audiência em São Paulo. A atração conquistou uma média de 10 pontos neste domingo (1º).

O apresentador Gugu Liberato, no entanto, passou por constrangimento ao cair em seu palco durante a apresentação ao vivo.

Enquanto se despedia de alguns atores da nova novela da emissora,Vidas em Jogo, quando foi pedir para o público aplaudir os artistas, ele perdeu o equilíbrio e a direção cortou para a plateia.

Confira o vídeo:

2 comentários:

Anônimo disse...

coitado deve ter se machucado
quando caiu provaveumente bateu o joelho no chao

julia aguirre disse...

Eu também cai um tombo,uma aluna da escola Pascoal Carlos magno no Embu Guaçu ela entrou pela porta correndo e deu um pulo em mim me abraçando eu escorreguei e caímos nós duas no chão fiquei com dor no ombro direito e meu joelho ficou roxo foi um tombo forte.