21/05/2011

Perto da aposentadoria, Marcos diz que o futebol 'não é mais prazeroso'

Principal ídolo da torcida do Palmeiras, o goleiro Marcos voltou a reclamar das dores no corpo e reafirmou o desejo de encerrar a carreira em dezembro. Consciente, ele não se mostra incomodado em revezar com Deola e Bruno entre os titulares.

“O final do ano é o limite. Meu corpo pede, o joelho dói, o corpo dói, não consigo mais dormir sem dores, é dor para treinar e jogar. Esse ano está difícil até de ir para o jogo pelas dificuldades. Não faço questão de ser titular, posso ir para o banco de vez em quando, não tenho mais de provar nada para ninguém”, disse o goleiro, de 37 anos.

“Não tem mais como disputar posição. De alguns dias para cá, o futebol não está mais prazeroso. É uma coisa que dói. Chegou no limite, até para o bem do meu corpo, para não ter sequela grave na frente. O final do ano é o limite”, disse o arqueiro ao site oficial do clube.

Com uma carreira toda feita no Palmeiras, o camisa 12 completou na última quinta-feira 15 anos de sua estreia em uma competição oficial. O goleiro esteve na vitória por 4 a 0 contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão, defendendo inclusive um pênalti.

Nenhum comentário: