03/06/2011

Filme sobre o Mamonas Assassinas chega este mês aos cinemas

Dois anos depois de apresentado ao público pela primeira vez e 15 anos do acidente fatal com a banda, o longa documentário “Mamonas pra Sempre” tem estreia marcada para o dia 17 deste mês de junho - a estreia estava prevista para o dia 10 e foi remarcada.

O filme resgata a história da banda Mamonas Assassinas, sucesso estrondoso nos anos de 1990, que chegou ao fim em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996 no qual morreram todos os seus integrantes – Dinho, Samuel e Sergio Reoli, Bento Hinoto e Julio Rasec. Com a morte dos membros, a carreira da banda terminou apenas 7 meses de ter começado.
Produzido pela Europa Filmes, com direção de Claudio Kahns, o filme mostra bastidores da banda que cravou músicas cômicas como “Robocop Gay” ou “Brasília Amarela”, além de conter material inédito gravado pelo próprio grupo.

O filme já foi exibido em 2009 em uma sessão beneficente em Guarulhos, cidade natal dos integrantes do Mamonas, e no II Festival Paulínia de Cinema no ano passado.
A estreia ocorre antes nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e, em seguida, entra em cartaz em outras capitais e grandes cidades do interior.

Nenhum comentário: