04/07/2011

Bahia anuncia contratação do volante Fabinho

Foto Éder Ferrari
Anunciado e apresentado de surpresa pelo Bahia na manhã desta segunda-feira (4), o experiente volante Fabinho chegou cheio de vontade. A primeira coisa que o jogador falou foi sobre o fato da informação não ter vazado. “Olha, o Bahia fez como todo clube grande deve fazer. Soube do meu retorno e tratou tudo com muito profissionalismo. Foi através de um grande amigo meu da época do Corinthians, o Paulo Angioni, que soube do meu retorno há duas semanas e, praticamente, negociei apenas com o Bahia”, informou o volante, que veio por empréstimo até o final do ano do Yokohama Marinos, do Japão. Assim como foi rápido nas negociações, Fabinho também espera ficar logo a disposição de René Simões. “Meu último jogo foi há duas semanas e, acredito, trabalhando duro, em uma semana espero estar à disposição do treinador. Não fiquei sem fazer nada”, avisou.

O jogador, que já vestiu a camisa de clubes como São Caetano, Santos e Cruzeiro, além do Toulose, da França, elogiou muito o Bahia. “Vendo o Bahia se reestruturar, contratar grandes jogadores e ter a possibilidade de conquistar o título, venho com o pensamento de ajudar e brigar lá em cima. Tenho grandes amigos aqui e a adaptação deverá ser rápida”, acredita. Titular no Japão, o volante explicou o motivo de ter voltado ao Brasil. “Talvez vocês não acompanhem as informações com mais profundidade, mas as coisas lá estão muito difíceis. Você não tem segurança de deixar a família em casa e achei melhor retornar. Com as conversas com o Paulo Angioni, ficou fácil”, informou. Fabinho ficará treinando intensamente no Fazendão, ao lado dos jogadores que não viajam para Santa Catarina, para a partida desta quarta-feira (6), às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, contra o Avaí. A previsão é que esteja a disposição no jogo frente ao Cruzeiro, no domingo (17), em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: