09/07/2011

Com gol no final, Brasil se safa de derrota para o Paraguai

A seleção brasileira voltou a decepcionar na Copa América. O resultado deste sábado, no entanto, poderia ser ainda pior do que o empate sem gols com a Venezuela na estreia. Em Córdoba, a equipe comandada pelo já contestado Mano Menezes só conseguiu assegurar um empate por 2 a 2 com o Paraguai aos 45 minutos do segundo tempo.

Desta vez, Mano decidiu surpreendentemente apostar em Jadson no lugar de Robinho em sua equipe titular. O meia abriu o placar para o Brasil em um sonolento primeiro tempo e deixou o campo no intervalo. Na etapa complementar, Roque Santa Cruz e Haedo Valdez fizeram os gols do Paraguai, e Fred salvou a seleção.

O grupo B da Copa América, no entanto, continua embolado. O Brasil só tem 2 pontos - campanha igual à da Argentina, que também não tem encantado a torcida local -, assim como o Paraguai. Equador e Venezuela somam 1 cada. Na última rodada da chave, quarta-feira, os brasileiros buscarão a classificação diante do Equador, outra vez em Córdoba. O Paraguai enfrentará a Venezuela em Salta.

Nenhum comentário: