09/07/2011

De Percy Jackson para O Massacre da Serra Elétrica 3D

Anunciada a data de lançamento de O Massacre da Serra Elétrica 3D (5 de outubro de 2012), o longa finalmente começa a definir seu elenco, que até então contava apenas com a presença de Bill Moseley, que fez o vilão Chop Top Sawyer em O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986) e que voltará à franquia como Drayton.

Agora, a continuação do clássico do terror de 1974 anunciou a contratação daquela que deve ser a protagonista da trama, sem considerarmos o assassino Leatherface, obviamente. Conhecida pelo papel de Annabeth em Percy Jackson e o Ladrão de Raios, a jovem Alexandra Daddario (foto) irá estrelar a produção.

A atriz de 25 anos agora espera que a franquia represente para ela o mesmo impulso na carreira que representou para Jessica Biel, que estrelou O Massacre da Serra Elétrica, refilmagem do original lançada em 2003.

Assim como Daddario, Biel possuía outros longas no currículo antes de protagonizar o terror, mas foi com este que mostrou sua cara em Hollywood, passando a ser convidada para produções como Blade Trinity, Esquadrão Classe A, Idas e Vindas do Amor e outras mais.

The Texas Chainsaw Massacre 3D (no original) começa a ser rodado no final do mês em Shreveport, no estado norte-americano da Lousiana. Daddario também poderá ser vista em Percy Jackson e o Mar de Monstros, sequência do longa de 2010 que está sendo escrita por Scott Alexander e Larry Karaszewski (Ed Wood), e produzida por Karen Rosenfelt (Crepúsculo).

Nenhum comentário: