06/07/2011

Lateral-esquerdo Ramon é oficializado como novo reforço do Corinthians

O lateral-esquerdo Ramon já é jogador do Corinthians. O clube havia declarado interesse no jogador e oficializou a contratação do reforço nesta quarta-feira. O atleta deixou o Vasco de vez na última terça e, após uma transferência relâmpago, passa a defender o Timão. O acerto é para um período de quatro anos.

Ramon vai realizar exames médicos na próxima semana, em São Paulo. Só depois disso, assinará contrato e integrará por completo o grupo do técnico Tite para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians procura um lateral-esquerdo desde que Fábio Santos se tornou a única opção. Depois da eliminação da Taça Libertadores, Roberto Carlos pediu a rescisão de contrato para atuar pelo Anzhi-RUS. Já Marcelo Oliveira, que chegou a ser titular em alguns jogos, não vingou novamente e foi emprestado ao Atlético-PR. Recentemente, o Timão provomeu o garoto Dener, de 17 anos, para reforçar o setor.

Ramon chega ao Corinthians com a aprovação do técnico Tite. O jogador trabalhou com o comandante no Internacional durante a campanha que culminou na conquista do título da Copa Sul-Americana de 2009. Entretanto, como era reserva imediato de Kleber, acabou liberado pela diretoria colorada para o Vasco.

Nenhum comentário: