04/07/2011

Novos celulares da linha Sony Ericsson Xperia

A Sony Ericsson sabe que a sua linha de celulares Xperia faz um grande sucesso no mercado, com telefones com ótimas funcionalidades e design diferenciado. Por isso, a empresa resolveu ampliar a família de produtos com a marca, com três novos telefones para o mercado, sendo que dois deles chegam com o sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread).
Sony Ericsson Xperia Ray (Foto: Divulgação) 
Sony Ericsson Xperia Ray (Foto: Divulgação)

Começamos com o Sony Ericsson Xperia Ray, que tem uma aparência parecida com o X10, mas bem menor. Seu design traz cores sóbrias e elegantes, com o predomínio do tom preto combinando muito bem com os detalhes em quatro cores diferentes, para atender aos diversos estilos. O novo telefone conta com tela touchscreen de 3,3 polegadas, com resolução de 854 x 480 pixels, e é um telefone fino e leve, com apenas 9,4 mm de espessura e 100 gramas de peso.
O Xperia Ray ainda conta com câmera de 8.1 megapixels, e vem com interface de usuário própria, que supostamente possui integração com o Facebook e outras redes sociais. O modelo tem previsão de chegada para o terceiro trimestre de 2011, nas cores preto, rosa, ouro e branco.
Sony Ericsson Xperia Active (Foto: Divulgação) 
Sony Ericsson Xperia Active (Foto: Divulgação)

O segundo modelo é o Sony Ericsson Xperia Active. Seu nome e seu design sugerem que o aparelho é voltado para os usuários que gostam de praticar atividades esportivas, mas não querem se preocupar em danificar o seu telefone em casos de queda ou no contato do suor do corpo. Sua tela de 3 polegadas e resistente à riscos, e tem resolução de 320 x 480. Um diferencial é que você pode manipular os itens do celular mesmo com os dedos molhados.
O modelo suporta mergulhos de até 1 metro de profundidade, durante 30 minutos. É à prova de poeira, possui GPS, Bluetooth e barômetro. Também tem chegada ao mercado prevista para o terceiro trimestre de 2011.
Sony Ericsson TXT (Foto: Divulgação) 
Sony Ericsson TXT (Foto: Divulgação)

Por fim, temos o Sony Ericsson TXT, que é a versão unibody (sem slide) do modelo txt pro, com teclado QWERTY físico. O modelo possui tela de 2,6 polegadas, sistema Android e interface da Sony Ericsson. Previsão de lançamento para o último trimestre de 2011.

Nenhum comentário: