06/07/2011

Procon Móvel no bairro Cidade Nova

Serviço itinerante estará disponibilizado nesta quinta-feira

O bairro Cidade Nova recebe o serviço itinerante do Procon Móvel, em defesa dos direitos dos consumidores, nesta quinta-feira (7). A ação tem como objetivo receber denúncias e queixas de má prestação de serviços e fornecimento de bens, além de levar informações aos consumidores e atendimento jurídico.

Os serviços oferecidos pelo órgão serão acompanhados por agentes de bairro, através de parceria com a Associação de Moradores Cidade Nova, que estarão prestando orientações à comunidade nas áreas de saúde, limpeza e endemias.

“Há vários pontos comerciais no bairro e a presença do Procon Móvel será importante às pessoas para esclarecer dúvidas e resolver problemas de consumo perto de casa e sem grandes deslocamentos”, ressaltou a líder comunitária, Fátima Fernandes.

Segundo o superintendente municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Rafael Pinto Cordeiro, a ação será realizada no ônibus do Programa Feira Cidade Digital. “Vamos prestar qualquer atendimento que o consumidor tenha no âmbito jurídico”, pontuou.

Serão disponibilizados cerca de 15 profissionais do Procon, entre técnicos, estagiários, diretores e coordenador para atender a comunidade do bairro Cidade Nova. O atendimento será disponibilizado das 8 às 17 horas. No dia 31 de maio o serviço foi oferecido aos moradores do bairro Tomba.

As unidades do Procon estão situadas na avenida Maria Quitéria, nº 2.441, e no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (75) 3603-3700/ 3602-2800.

Nenhum comentário: