08/07/2011

São Paulo fecha com técnico vice-campeão da Libertadores da América, diz rádio



Segundo a Transamérica/Record, Diego Aguirre, do Peñarol, será o substituto de Carpegiani

Nem Dorival Júnior, nem Dunga e muito menos Cuca. O novo técnico do São Paulo será o uruguaio Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores da América comandando o Peñarol.

A informação foi dada na tarde desta sexta-feira (8) pela Rádio Transamérica/Record. Segundo o veículo, a diretoria tricolor tem tudo acertado com o ex-atacante e pode anunciar seu nome como sucessor de Paulo César Carpegiani ainda nesta sexta-feira.

Aguirre não era o primeiro nome na lista de Juvenal Juvêncio, mas a alta multa rescisória de Dorival Júnior no Atlético-MG, e a rejeição por parte do grupo ao nome de Cuca, fizeram os olhos da direção se voltar para o jovem treinador uruguaio. O ex-atacante também esteve cotado para assumir o Atlético-PR, que acertou com Renato Gaúcho, e o Grêmio, que resolveu apostar no ex-auxiliar técnico de Falcão.

O que pode tirar Aguirre do Morumbi é uma proposta milionária do Al-Nasr,da Arábia Saudita. Se não resolver partir para o mundo árabe, o destino de Aguirre deve mesmo ser o Morumbi.

Nenhum comentário: