08/07/2011

SBT cresce à tarde e volta a ameaçar a vice-liderança da Record

O escândalo que abalou o Grupo Silvio Santos no final do ano passado, aparentemente, não teve qualquer efeito na percepção do telespectador. Na média semestral, 2011 está sendo para o SBT melhor (4%) que o ano passado em termos de audiência. No mês de junho, apenas um ponto separou a emissora da vice-liderança, hoje ocupada pela a Rede Record.

Depois de cinco meses, o SBT voltou a derrotar a Record nas tardes, na Grande São Paulo. Os dados do mês de junho mostram que mesmo com reprises de novelas e seriados  americanos, o SBT vence facilmente a Record. A reação também acontece no período matutino. Com as férias escolares, há quinze dias, o "Bom Dia & Cia" tem vencido o "Hoje em Dia" e até conquistando a liderança.

A atração mais assistida do SBT continua sendo o "Programa Silvio Santos", com 12 pontos, seguido do game-merchan "Roda Roda Jequiti" (10,1), "A Praça é Nossa" (9,4) e "Eliana" (8,0).

Eliana é até aqui a única contratação feita por Silvio nos últimos dois anos que vingou.

O mês de julho promete ser um dos mais acirrados entre Record e SBT. A contratação de José Luiz Datena não elevou os índices da emissora do Bispo Edir Macedo e o SBT cresce na faixa das 20h às 22h.

Nenhum comentário: