03/07/2011

Wanderlei Silva decepciona e é nocauteado em 27 segundos no UFC

A volta de Vanderlei Silva ao MMA durou apenas 27 segundos. Nocauteado pelo americano Chris Leben, o brasileiro terminou de forma melancólica sua participação do UFC 132, em Las Vegas (EUA). Foi a 10ª derrota do "Cachorro Louco" na carreira, um verdadeiro presente de grego para o lutador que completa 36 anos neste domingo.

Apesar do revés, a luta teve um significado especial para Wanderlei. Depois de 16 meses afastado do MMA por conta de uma lesão no ligamento cruzado do joelho, o lutador finalmente conseguiu reestrear na categoria.

Logo na entrada no ginásio, Wanderlei Silva demonstrava sinais de emoção pelo longo tempo de inatividade. Ovacionado pela torcida americana, o "Cachorro Louco" tratou de segurar as lágrimas para concentrar-se na luta.

No combate, porém, Wanderlei encontrou um adversário altamente preperado. O brasileiro até que tentou aplicar uma sequência de socos em Chris Leben, mas, segundos depois, o americano acertou um cruzado de esquerda, que desmontou o brasileiro. Caído no chão, Wanderlei recebeu sequência fatal de golpes, que culminou no nocaute no 27º segundo. Decepção brasileira em Las Vegas.

Outras lutas:

Ainda pelo card principal do UFC 132, Tito Ortiz venceu Ryan Bader. A vitória evitou o fim da carreira de Ortiz. Em outro combate importante desta noite, Dennis Siver derrotou Matt Wiman em decisão polêmica da arbitragem.

Um comentário:

Ze G onzales disse...

LUTA COMPLETA UFC 132-Wanderlei Silva vs Chris Leben HD http://www.youtube.com/watch?v=LSr2Mmh7HeA