05/08/2011

Casa de Amy Winehouse se tornará sede de projeto de reabilitação

A casa de Amy Winehouse deve se tornar a sede de um centro de reabilitação de caridade, segundo informações do The Sun. As pessoas próximas à cantora acham que faz sentido que a propriedade em Londres, que custa aproximadamente cinco milhões e 600 mil reais, se torne a unidade principal da Amy Winehouse Foundation.

O projeto será impulsionado pelos lucros de um novo single que Amy gravou em março deste ano com Tony Bennett, um clássico do jazz chamado Body and Soul. De acordo com o pai da estrela, Mitch Winehouse, a fundação abrangerá causas com as quais a cantora simpatizava.

- Isto poderá incluir ajuda para crianças encrencadas, crianças com problemas de saúde, hospícios infantis, entre outras coisas. Nós queremos fazer a diferença positivamente, disse ele.

A gravadora de Amy, a Universal, e seu empresário, também concordam que o lugar é o ideal. A família teria chegado a discutir a possibilidade de vender a casa, mas segundo uma fonte eles acharam que a propriedade era preciosa demais para se desfazerem dela.

- Eles não querem alugá-la. E se eles a venderem, eles podem atrair o tipo errado de comprador, já que foi lá que Amy faleceu. Eles talvez vendam algum dia, mas este dia está distante, acrescentou o informante.

A declaração de missão da Amy Winehouse Foundation deve ser formalmente anunciada no dia 14 de setembro, data em que a intérprete de Back to Black completaria 28 anos.

- Foi um dos dias mais felizes da vida de Amy quando ela gravou com Tony. Ela estava tão animada em fazer esta música com ele. Os dois estavam sendo muito rígidos consigo mesmos. Mas na décima tentativa, eles absolutamente acertaram, contou uma fonte sobre a nova música.

Mitch também disse que a filha estava ansiosa para que seus fãs ouvissem o dueto.

- O fato de que a voz de Amy está mais maravilhosa e mais linda do que nunca e de que ela tenha gravado com o ótimo Tony Bennett faz com que esse seja o tributo mais apropriado, concluiu o pai da estrela falecida no último mês.
Confira também

Nenhum comentário: