04/08/2011

Celso Roth é apresentado como novo técnico do Grêmio

O o presidente do grêmio Paulo Odone apresentou na tarde de hoje (04), o técnico Celso Roth que  assinou contrato até o final deste ano. Em sua 4ª passagem a frente do Grêmio, Roth  iniciou o discurso agradecendo aos torcedores.

- Temos notado este apoio em relação ao meu nome, que isso faça a diferença. Que o torcedor do Grêmio faça a diferença, nos apoie. Nós todos somos seres humanos. Os jogadores, que são os artistas, precisam sentir este apoio, principalmente nestes momentos ruins, de desequilíbrio. Só juntos a gente consegue, como é histórico no Grêmio.

Apesar da má situação do clube - apenas um ponto acima da zona de rebaixamento - Roth revelou ambições maiores. Entre elas, o título do Campeonato Brasileiro.

- Não vamos olhar menos do que o título. É isso o que vamos buscar.

Nas três passagens anteriores, Roth soma 197 jogos à frente do Grêmio, com aproveitamento de 60,24%. Sem tempo para trabalhar, ele apresenta-se apenas dois dias antes da partida de estreia, sábado contra o Palmeiras.

- O tempo é curto, mas precisamos aproveitar da melhor maneira possível. Hoje mantivemos a programação, mas amanhã (sexta) já colocaremos alguma coisa tática.

Nenhum comentário: