13/08/2011

Elenco do SBT grava paródia da série "Chaves"

Nesta sexta-feira (12), o SBT gravou a adaptação de um episódio da série "Chaves", um dos maiores sucessos da emissora. Feliz por participar de um remake de "Chaves", o apresentador Ratinho interpretou o Senhor Barriga no episódio "Bilhetes Trocados", em que Chaves e Chiquinha são responsáveis por uma confusão de troca de bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales.

Ratinho não fez feio e cumpriu seu papel de humorista. "Esse é um momento muito importante  para o SBT e eu tinha que participar", disse o apresentador. O programa está previsto para ir ao ar sexta-feira (19), às 23h.

Sob direção de Marcelo de Nóbrega, o elenco contou com a participação de: Carlos Alberto de Nóbrega (Professor Girafales), Christina Rocha (Dona Clotilde), Lívia Andrade (Dona Florinda), Felipe Levoto (Seu Madruga), Marlei Cevada (Chiquinha), Renê Loureiro (Chaves) e Zé Américo (Kiko). "Para mim são cinco minutos de glória. É uma brincadeira maravilhosa, com certeza está mais engraçado que o próprio programa", disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Nenhum comentário: