11/08/2011

Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes...

Que mulher não ama esmaltes? E hoje são tantas opções e marcas que se tornou impossível ter poucos! Vamos lá ver as novas e não tão novas coleções!!


  • O Big Universo é bem popular, preço camarada, dura bem... Mas eu tenho um problema pra pintar com ele, sempre acho que precisa de mais uma camada! Nunca consegui deixar 100%! Esse craquelado eu ainda não testei, na verdade achava feio, mas aí vi uma amiga que usou o craquelado preto por cima de um esmalte rosa! Dá pra procurar no google e ter várias ideias de combinações! Eles são meio caros pra esmalte da big, é algo em torno de R$ 4,00! Mas vale ter 1 ou 2...


  • LINDOS. A embalagem é linda, as cores são modernas! Até hoje nunca vi em loja, só achei pra vender em um site e era R$ 15,00 essa coleção! Não comprei, mas fiquei tentada...

  • Minha coleção favorita da Impala! Eu tenho o Figo e o Hippie Rua! Cobertura ótima, cor linda! Eu compraria todos, mas ele é carinho... Da última vez que vi estava quase R$ 5,00 aí eu acabei escolhendo as cores que não tenho muito, já que teve uma época que fiquei obcecada por tons de marrom e comprei vários esmaltes!
  • Pras alérgicas, como a minha irmã, a Colorama é o esmalte! Tem um preço bom, lança coleção várias vezes no ano... Pra quem não sabe, esmalte anti-alérgico já chegou a custar quase R$ 20,00 e só tinha cores clarinhas e no dia seguinte já descava da unha! Acho que a colorama perdeu um pouco da fixação depois da mudança, mas as cores são lindas e ainda dura uns 4 dias se você não lavar louça hehehehe
  • Meu esmalte preferido! Ele tem tudo: durabilidade, preço, cores... Logo que vi achei que era caro, a embalagem engana! Tem as cores mais bonitas de esmalte hoje e já fiquei quase 1 semana com esmalte e nem parecia! Super recomendo! Não se enganem pela embalagem, eu já comprei eles por menos de R$ 2,00
  • Essa coleção é bonitinha! Eu tenho uns 3, mas ainda não usei nenhum. Eu gosto da Risqué, mas não sou super fã da fixação! Mas tem cores bonitas.
  • Eu não tenho nenhum Hits e só usei ele uma vez no salão! A moça que fazia minha unha disse que ele é ruim de pintar, que parece que tem uns fiapos! Sinceramente eu não sei, mas fiquei com um pé atrás e nunca comprei! Mas pra quem gosta de esmaltes coloridos, como eu, ele tem muitas opções!
  • Coleção limitada da Impala! Eu fiquei super ansiosa pra usar o Na Mira 3D, quando minha irmã me disse que achou eu pedi pra ela comprar 2 logo! hahahaha Não é nada mais que um esmalte escuro com muito brilho, mas ele não fica em relevo na unha, o que faz dele melhor que os outros com glitter! Tenho também o Verde Militar e estou agora na unha com o Vermelho de Guerra, mas já está desbotado e precisando tirar! Mas a Impala não decepciona da durabilidade, eu pintei a unha sexta passada e ele ainda dá pra enganar de longe!
  • A Risqué lançou novamente a coleção Penélope Charmosa com novas cores! Antes eram todas em tons de rosa e lilás, agora tem amarelo, azul e verde! Achei as novas cores bem delicadas e bonitinhas. Eu já tenho alguns da antiga coleção, mas acho que nunca usei! Pra que curte tons mais delicados, essa coleção é boa!
  • Essa nova coleção da Colorama acabou de ser lançada! Gostei das cores... Algumas diferentes! Ainda não procurei pra comprar, mas depois vou olhar as que mais me agradam!!

Eu realmente AMO esmaltes! Hoje tenho mais de 100 de várias marcas, ainda não usei a maioria! Às vezes insisto em um cor de tão linda que ela é, e vou esquecendo de usar as outras! Aprendi a SEMPRE levar esmalte quando vou no salão, pra quem não sabe as bactérias sobrevivem no esmalte por até 3 dias, então por mais que o salão seja limpinho, com tudo esterelizado, você ainda pode pegar alguma micose no esmalte! Então melhor tomar cuidado e levar sempre esmalte, base e extra brilho!
Tudo aí é minha opinião pessoal! Discordem, concordem... Estou aqui a disposição!


Nenhum comentário: