15/08/2011

Fanáticos por novelas, jogadores Neymar e Ganso gravam participação em "Malhação"

Neymar, Ganso e Rafael posam no Projac. Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM
Um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia, três estrelas do Santos se arriscaram em uma nova profissão: ator. Neymar, Paulo Henrique Ganso e o goleiro Rafael gravaram, na manhã deste domingo, uma participação na novela "Malhação", exibida de segunda a sexta no fim da tarde pela TV Globo. O trio voou da capital goiana direto para o Rio de Janeiro, e ainda na tarde de domingo embarca para São Paulo.

A chegada de Neymar, Ganso e Rafael ocorreu sem maiores problemas, já que não havia fãs ou torcedores na porta do Projac, complexo da TV Globo. Visivelmente nervosos, os três mostravam ansiedade pela estreia nas telas.

- Acho que vou me dar bem, deve ser tranquilo. Só não sirvo para ser galã de novela, meu negócio é mesmo dentro de campo - brincou Ganso.

Parceiro de todas as horas, Neymar se mostrou interessado em conhecer as instalações do Projac, onde são gravadas as novelas da TV Globo. Fã confesso de "Insensato Coração", o atacante diz que tem acompanhado atentamente o desenrolar da trama.

- Ontem (sábado) a gente jogou, mas já consegui me informar sobre o que aconteceu. Não perco quase nenhum capítulo - revelou.

Nenhum comentário: