15/08/2011

Ilsinho está fora do São Paulo e já conversa com o Internacional

O lateral/meia Ilsinho não joga mais pelo São Paulo. O clube anunciou nesta segunda-feira à tarde que a diretoria e o jogador não chegaram a um acordo para a renovação de contrato. Assim, ele está liberado para procurar outra equipe no Brasil ou no exterior. O destino dele pode ser o Internacional.

O jogador tinha vínculo com o São Paulo até 19 de agosto, sexta-feira, mas sequer foi relacionado para enfrentar o América-MG, quinta-feira, às 21h, em Sete Lagoas. Nesta segunda, ele realizou seu último treino com o elenco. Antes do início da atividade, o diretor de futebol Adalberto Batista foi até o gramado e conversou rapidamente com o atleta.
São Paulo e os representantes do atleta divergiram sobre o tempo do contrato. O Tricolor ofereceu um acordo até o encerramento da temporada 2011, mas o jogador gostaria de assinar por mais dois anos, o que foi descartado pelo presidente Juvenal Juvêncio e sua cúpula.

Ilsinho disputou seis partidas pelo clube neste Campeonato Brasileiro e ainda poderá atuar por outra equipe da mesma competição. Ele tem conversas adiantadas com o Internacional e, segundo seus empresários, também está na mira de equipes da Europa. A diretoria colorada admite admiração pelo jogador, mas nega que esteja em negociações com ele.
- É um jogador muito interessante. Conheci o Ilsinho. Baita jogador. Sei que o contrato dele ia até agora e vou procurar me informar. Mas não estamos em negociação - disse Fernandão, ex-colega de Ilsinho no São Paulo, agora diretor técnico do Inter.

Após passagem vitoriosa pelo São Paulo entre 2006 e 2007, quando conquistou o bicampeonato nacional, Ilsinho retornou para o clube em 2010, após conseguir na Fifa sua liberação do Shakhtar Donetsk. Foram 82 jogos e nove gols. G1

Nenhum comentário: