04/08/2011

Latino e Ana Hickmann trocam farpas após participação dele no 'Tudo é Possível'

Latino e Ana Hickmann trocaram farpas pelo Twitter após participação conturbada do cantor no programa "Tudo é possível". Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora", eles se estranharam durante a gravação e a apresentadora pediu que ele se retirasse. Contrariado, o cantor teve que ser retirado por seguranças. "O Latino é um moleque", disse Ana ao jornal.

Na manhã desta quinta-feira, 4, a página do Twitter de Latino exibia mensagens desaforadas sobre o episódio: "A Ana Hickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É um pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa", escreveu. "Ter um diretor que quer ser mais artista que a própria apresentadora ninguém merece! Sou profissional e não gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry!", complementa.

Latino reclamou ainda do apelo sensacionalista do programa: "Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos cinco horas esperando! Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! Tô há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados", desabafou o cantor.

Nenhum comentário: