08/08/2011

Mito ou Verdade?

 
O encontro entre Maria Quitéria e Lucas da Feira

A Cia Cuca de Teatro tem o prazer de convidar os representantes de instituições e empresas públicas e privadas e à comunidade de Feira de Santana para apreciarem o mais novo espetáculo do Ponto de Cultura: Cultura Mais Circo intitulado: O encontro entre Maria Quitéria e Lucas da Feira: Mito ou Verdade?
O referido espetáculo acontecerá nesta quinta-feira (11/08) às 15:30 no Teatro do Amélio Amorim, entrada gratuita, e refere-se ao resultado parcial do aprendizado ocorrido nas oficinas de Teatro, Circo e Música durante o Iº semestre do ano vigente.
Informamos que neste dia disponibilizaremos 40 bolsas de participação no Ponto de Cultura: Cultura mais Circo para novos alunos de 11 a 15 anos e que as aulas da nova turma darão início no dia 18/08 (quinta-feira).
Contamos mais uma vez com a parceria dos senhores no sentido de divulgar, incentivar e apreciar esta nova produção que contribuirá para a formação integral de adolescentes através das diferentes linguagens artísticas e sensibilização criativa.
Favor confirmar a sua presença para reserva prévia de acomodação no teatro, através dos telefones: (75) 3491-8992 ou (75) 9933-5786, falar com Elizete ou Camila.
O Ponto de Cultura- Cultura Mais Circo, realizado pela Cia Cuca de Teatro foi iniciado, em 2009, como uma das atividades do Programa Cultura Viva  em parceria com o Ministério da Cultura (MINC)  e  a  Secretaria de Cultura da Bahia (SECULT).  O objetivo é contribuir com a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes, na faixa etária de 11 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social na cidade de Feira de Santana, favorecendo o seu desenvolvimento social, emocional e cognitivo.

SERVIÇO:
Quando: Dia 11 de agosto  
Espetáculo: Mito ou Verdade? O encontro entre Maria Quitéria e Lucas da Feira

Horário: Ás 15:30 h
Local: Teatro Amélio Amorim (Avenida Presidente Dutra, 2222 - Capuchinos)
Entrada: Franca
Informações: (75) 3491-8992 – ciacucadeteatro@gmail.com

Um comentário:

Cia Cuca de Teatro disse...

Acompanhar esse trabalho que esta sendo desenvolvido pela 2ª Turma do Ponto de Cultura. E posso disser que esta super bacana. Quem puder vá assistir é de graça e é uma forma de conhecermos o que Feira tem de bom para oferecer a essa juventude que forma a nossa Sociedade Feirense. Esse Ponto de Cultura é da Cia Cuca de Teatro que busca trabalhar com jovens e crianças que se encontrão em situação de vulnerabilidade social.

Camila Dias