10/08/2011

Oswaldinho Marcolino assume a presidência do PMDB de Camaçari

Oswaldinho Marcolino assume a presidência do PMDB de CamaçariEm cerimônia realizada na noite da última segunda-feira (8), na Câmara de Vereadores de Camaçari, Oswaldinho Marcolino tomou posse da presidência do PMDB no município, com as presenças do ex-ministro da Integração Nacional e vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, e do deputado federal e presidente da legenda na Bahia, Lúcio Veira Lima.

O ato contou ainda com as presenças dos vereadores da capital, Geraldo Junior (PTN) e Joceval Rodrigues (PPS), dos vereadores camaçarienses Antonio Elinaldo e Jorge Curvelo, ambos do DEM, do ex-deputado Ferreira Ottomar, do ex-prefeito Helder Almeida (DEM), do radialista Marco Antonio (PRP) e da presidente do PPS no município, Araci Dias, entre outros.

Perfil - Oswaldinho é empresário e já exerceu diversos cargos que o credencia como administrador. Foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaçari, presidiu por dois mandatos o Sindilojas – Sindicato dos Lojistas e, há 10 anos, é conselheiro do COFIC – Comitê do Fomento Industrial de Camaçari. Ingressou no PMDB em 2005.Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia.

Nenhum comentário: