13/09/2011

Confira os valores das atrações contratadas pela prefeitura de Feira para a Expofeira 2011

Para animar os oito dias da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), neste ano,  a prefeitura contratou diversas atrações locais e nacionais. As apresentações atraíram um grande público para o Parque de Exposição João Martins da Silva e garantiram o sucesso da festa, assim como os leilões e os demais atrativos que ficaram a disposição do público durante o evento.
 
De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes, o evento  realizado entre os dias 4 e 11 de setembro superou as expectativas. Segundo ele, cerca de 250 mil pessoas visitaram o local e o número de negócios aumentou em comparação ao ano passado.
 
Ele disse ainda que a Expofeira virou uma festa da cidade muito procurada pelas pessoas que querem se divertir e passar com a família. 
 
“As pessoas vêm para o parque de exposição, e essa festa além de ser de negócios é uma festa da família”, ressaltou.
 
O secretário ainda falou sobre a cobertura dos leilões durante o evento, onde segundo ele, três foram transmitidos ao vivo pela televisão. “Mostramos para o Brasil e para o mundo, a imagem e o potencial que Feira de Santana tem,” ressaltou.
 
Os valores da contratação que abrilhantaram a festa foram publicadas no Diário Oficial do Estado.Veja a seguir a relação de algumas delas com seus respectivos valores.
 
Com informações de Daniela Cardoso e Thiago Fonseca

Nenhum comentário: