13/09/2011

Eleições 2012 - PMDB fez nova reunião

O PMDB local voltou a se reunir ontem a noite no Hotal Acalanto sob a presidência de Evaldo Martins e a participação de outros membros do diretório, entre eles o empresário Wilson Pereira, os advogados Celso Daltro e Moura Pinho, e o sociólogo Ildes Ferreira.

Na pauta a formação da chapa propocional (vereadores) e o imediato ingresso ao partido daqueles que estão filiados a outras agremiações.

De forma clara e sincera, inclusive por orientação do prefeiturável Colbert Martins, o presidente anunciou que já há algum temo tem tido encontros isolados atendendo futuros candidatos que por razões óbvias ainda não podem tornar pública a escolha partidária

Nesta quarta-feira, por exemplo, Evaldo Martins tem almoço agendado com cinco postulantes, todos suplentes de vereador com votação expressiva no ultimo pleito, por partidos e coligações diferentes.

Na reunião de ontem, além de Frei Cal, representante da legenda na câmara, mais dois vereadores - Alcione Cedraz e David Neto estiveram presentes e usaram da palavras.

Fonte: Blog Por Simas

Nenhum comentário: