10/09/2011

Estado de saúde de Sócrates é estável

Força Doutor
O Hospital Albert Einstein divulgou no início da noite desta sexta-feira um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Sócrates. De acordo com o comunicado, o ex-jogador permanece estável e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na manhã desta sexta-feira, o balão esofágico foi desinsuflado e, até o momento, o paciente não havia apresentado sangramento.

Na última quinta-feira, a esposa de Sócrates, Kátia Bagnarelli, já havia confirmado que o quadro clínico de Sócrates havia apresentado uma leve melhora e que a hemorragia havia sido estancada.

Sócrates foi internado na madrugada da última segunda-feira devido a um novo quadro de hemorragia digestiva alta. O ex-jogador permanece sedado na UTI e respirando com o auxílio de aparelhos. Ainda não existe previsão de alta.

Confira o boletim médico:

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira permanece estável.
 
O balão esofágico foi desinsuflado às 11h20 da manhã. Até o presente momento, não apresentou sangramento.
 
Continua sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob sedação e respirando com o auxílio de aparelhos. Os índices sanguíneos de hemoglobina estão em equilíbrio e adequados. Não há por ora a necessidade do uso de drogas para manter a pressão arterial em níveis normais.
 
O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletins assim que houver nova informação.
 
Médicos Responsáveis
Dr. Ben-Hur Ferraz Neto
Dr. Pedro Custódio de Mello Borges

 
Diretor de Prática Médica
Dr. Oscar Fernando Pavão dos Santos

Nenhum comentário: