12/09/2011

Geddel reúne imprensa e autoridades para lançar seu novo blog

O ex-ministro da Integração Nacional e vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, reuniu na tarde desta segunda-feira (12), em Salvador, jornalistas, autoridades, lideranças, amigos e familiares para o lançamento do seu novo blog (www.blogdogeddel.com.br). A página, que já havia ganhado destaque no ano passado com informações, enquetes e participação dos internautas, ganhou nova versão, agora mais dinâmica e interativa.
O relacionamento de Geddel com os baianos através da web é pioneiro. Um dos poucos políticos a utilizar, pessoalmente, as redes sociais, o ex-ministro sempre tem conversado com a população sobre os principais problemas do Estado. Atualmente, Geddel tem perfis no Facebook (facebook.com/geddel.vieiralima) e Twiter (@geddel_), canais que facilitam a troca de ideias por umas Bahia livre da violência, com mais saúde e educação.
Na presença de centenas de pessoas, Geddel esclareceu que o novo blog é participativo, e tem com objetivo aprimorar ideias e incentivar as discussões sobre diversos temas que envolvem a Bahia.
“Este espaço é para críticas, sugestões, elogios. Enfim, um veículo que contará com a participação de todos os baianos. Estamos dispostos a interagir, como temos feito nas redes sociais, com a população baiana, no mesmo compromisso de discutir propostas. Este é um novo espaço de comunicação do Estado”, disse.
O evento contou ainda com a presença de diversas autoridades, como o deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima; os presidentes do PSDB e DEM no Estado, Antônio Imbassahy e José Carlos Aleluia; os deputados estaduais Pedro Tavares, Adolfo Viana, Leur Lomanto Jr., Targino Machado, Bruno Reis e Reinaldo Braga; os deputados federais Arthur Maia e Marcos Medrado, além dos vereadores de Salvador Pedrinho Pepe, Everaldo Bispo, Pedro Godinho e Batista Neves.

Nenhum comentário: