13/09/2011

Massa admite que o título da Formula 1 já é de Vettel

Felipe Massa acha que chegou a hora de parabenizar Sebastian Vettel por seu segundo título mundial consecutivo, após o alemão ter ampliado ainda mais sua vantagem na pontuação no GP da Itália.

"Creio que sim, para ser honesto", disse ele ao ser questionado sobre o assunto. "Acho que ele só perderá o campeonato se parar de correr agora e passar meses em casa - só assim talvez ele perca o campeonato. Mas correndo, acredito que é muito difícil que ele perca".

As esperanças de Massa no GP da Itália foram prejudicadas por uma colisão com Mark Webber no início da prova. Falando sobre o incidente, ele afirmou: "Ele me tocou e me empurrou, então rodei. Ele parou logo depois, mas tenho certeza que, se não tivesse parado, teria recebido um drive-through, porque me bateu e realmente destruiu minha prova".

"Acredito que teria sido possível lutar com aqueles três pilotos - Fernando, Jenson e Lewis. Eu consegui passar muitos carros e terminei em sexto, mas com certeza poderia ter lutado pelos quatro primeiros lugares".

Nenhum comentário: