12/10/2011

CQC pode sair da BAND

Record e SBT estão de olho na atração


A crise do programa CQC não dá trégua. Após o humorista Rafinha Bastos ter pedido demissão da Band, o programa pode ser cancelado. A produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do formato do humorístico, mesmo acatando a decisão, não ficou muito feliz com a atitude da emissora de suspender o humorista depois da piada sobre a cantora Wanessa. A produtora criticou a postura da rede, já que o programa é um dos principais do canal e é famoso justamente pela liberdade de expressão dos seus integrantes.

O resultado de toda a confusão seria a saída do CQC da Band. Tanto a Record quanto o SBT estão de olho na atração. A emissora afirma ter contrato de exclusividade com a produtora até dezembro de 2015, mas o contrato individual dos repórteres só dura até dezembro deste ano. Procurada, a Band diz que a relação com a Cuatro Cabezas não foi abalada e que o contrato de alguns integrantes do programa foi renovado recentemente.

Com relação a situação de Rafinha Bastos, a decisão já foi tomada: Rafinha saiu mesmo da emissora. Mesmo assim, grandes nomes da empresa tenta trazer o apresentador de volta, para tentar melhorar a situação com a Cuatro Cabezas. A cantora Wanessa e seu marido, Marcos Buaiz, acionaram a justiça para que o humorista explique a frase em que diz que "comeria" Wanessa e o filho que ela está esperando.

Nenhum comentário: