13/10/2011

Idealizador do Rock in Rio quer homenagear Cazuza em 2013

Depois do show-tributo ao Legião Urbana na noite do último dia 29, no Rock in Rio, o cantor e compositor Cazuza (1958-1990) pode ser o próximo homenageado pelo festival. Quem adianta a novidade é o idealizador do festival, o publicitário Roberto Medina, que diz pensar num show temático sobre ex-vocalista do Barão Vermelho.

"Além de ter um repertório incrível, Cazuza tem muito a ver com o Rock in Rio. Ele fez um show histórico na primeira edição. E talvez seja ainda uma enorme inspiração", disse Medina, que em entrevista exclusiva ao G1.

Segundo o empresário, para 2013, a Rock Street, erguida este ano nos moldes da cidade norte-americana de Nova Orleans, deve ganhar o visual da londrina Portobello Road, além de um novo palco, o Street Dance. E, no Palco Mundo, dois nomes já aparecem como forte candidatos a headliners: Iron Maiden e Bruce Springsteen.

Leia e veja em vídeo trechos da entrevista com Roberto Medina, que também fez um balanço da edição brasileira do festival, que voltou a ser realizada no país depois de 10 anos. Aqui!

Nenhum comentário: