08/10/2011

Mallu Magalhães revela ter medo de tomar banho sozinha

A revista Alfa deste mês de outubro, além de contar com Camila Pitanga na capa, também traz uma entrevista com a cantora e compositora Mallu Magalhães, de 19 anos, revelando alguns medos e manias. A mulher de Marcelo Camelo confessou que, às vezes, entra em um ônibus qualquer apenas para ficar ao lado de pessoas e também fica aflita ao tomar banho sozinha.

“Agora aceito que meu jeito torto é espontâneo, da coragem de não procurar ser igual, de não querer pertencer, de só pertencer a si mesmo. A maioria das pessoas quer seguir uma linha alheia. Quando uma pessoa segue a própria linha, fica doido. Mas eu me sinto ótima seguindo a minha própria linha”, revelou a garota.

Ela também disse estar apaixonada pelas suas sessões de psicanálise: “Acho que sempre fui doida, mas agora que percebi, tudo ficou fácil. Na real, todo mundo é louco, só que alguns se acham supersensatos”.

Nenhum comentário: