21/10/2011

Petrobras Apoia I Gincana Ecológica

Acontece nesta Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2011, das 09 às 16 horas, no Ginásio de Esportes Municipal, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, com o apoio da Petrobras Biocombustível e em parceria com o Movimento Água é Vida, Associação Ecológica Buriti, SOS Rio Paraguaçu, Forum Ecológico, promovem a grande Final da I Gincana Ecológica das Escolas Públicas de Feira de Santana. O evento teve início no dia 21 de Setembro,

Na ultima etapa da Gincana, as equipes apresentarão coreografias, artistas da terra, parodias e outras tarefas, que deverão ser construídas com a temática ambiental. Cada equipe participante será representada na final com 33 (Trinta e Três) membros, sendo 30 (Trinta) estudantes e 03 (Três) professores, devidamente uniformizados com a camisa da Gincana.

O evento tem como objetivo criar condições para que os estudos socioambientais sejam realizados de maneira prazerosa em escolas do município de Feira de Santana, buscando a formação de sujeitos dispostos a atuar em defesa do Meio Ambiente.

Nenhum comentário: