17/12/2011

Gustavo Carmo é lançado pré-candidato da oposição em Alagoinhas


Gustavo Carmo é lançado como pré-candidato da oposição em AlagoinhasRepresentantes dos partidos de oposição no Estado reuniram-se na noite desta sexta-feira (16), no Hotel Áster, em Alagoinhas, para lançar o nome de Gustavo Carmo (PMDB), presidente da Câmara Municipal, como pré-candidato a prefeito no município. Estavam presentes o deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, o presidente do DEM baiano, José Carlos Aleluia, os deputados federais Arthur Maia (PMDB), ACM Neto (DEM) e Antônio Imbassahy (PSDB), o deputado estadual Paulo Azi (DEM) e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM).
Com o tema “Alagoinhas Merece Mais”, o evento é mais uma amostra da união dos partidos oposicionistas em diversos municípios baianos. Este é o segundo evento que lança um pré-candidato com a união da oposição. O primeiro foi no mês passado, quando Luizinho Sobral (PTN) foi lançado para o município de Irecê.
De acordo com presidente peemedebista, Lúcio Vieira Lima, esta é mais um exemplo de que a oposição estará unida nas eleições de 2012. “Estamos conversando em outros municípios para que seja consenso da oposição um nome para disputar as eleições municipais”, afirmou.Com informações da
Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia.

Nenhum comentário: