Um gerente de uma lanchonete da rede de fast-food Mc Donald´s foi preso por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (10), na zona sul de São Paulo. Policiais civis e agentes da delegacia da Saúde Pública fiscalizaram a lanchonete, que fica no Jabaquara, e encontraram 500 hambúrgueres com a data de validade vencida sendo comercializados.
Após o flagrante, o gerente da lanchonete, localizada na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, foi encaminhado à 1ª Delegacia de Saúde Pública e preso. Ele responderá por crimes contra a saúde pública. A fiança, para responder o processo em liberdade, está fixada em R$ 1.500.
Os policiais chegaram à lanchonete depois de receberem informações dos investigadores da delegacia.
Outro lado
A empresa, por meio de nota, afirma que está colaborando com os órgãos competentes para a apuração dos fatos e que segue procedimentos internacionais de segurança alimentar. A assessoria de imprensa informou também que a lanchonete onde houve a apreensão passou por uma auditoria no dia 16 de abril e que, na época, não foi encontrado nenhum produto fora do padrão.
"O McDonald's reitera que segue procedimentos internacionais de segurança alimentar, reconhecidos pelas autoridades brasileiras como padrões os mais elevados em seu setor. A principal preocupação do McDonald's é com a saúde de seus clientes e a alta qualidade de seus produtos".
Com informações do R7.com.
Um comentário:
Foi pura sabotagem contra o gerente do estabelecimento, deve ter sido funcionários ou ex-funcionários, observe que a caixa esta totalmente danificada, uma caixa pode ser guardada e colocar produtos não vencidos em embalagem de produtos que já foram vendidos.
Estranho é que os policiais chegaram à lanchonete depois de "receberem informações dos investigadores da delegacia". Agora como esses investigadores iam saber a data do produto se não entraram no estabelecimento? Alguém passou alguma informação para eles, sabotaram antes depois avisou a polícia.Agora se eles falarem como foi feita a investigação se baseando em que? Ou em quem?
Sera que eles investigaram ou algum malandro só passou informações para eles e esse malandro não era da polícia e sim um funcionários revoltados da vida, só vocês fazerem uma entrevista e ver o quanto trabalham os funcionários do mc donald´s e o pouco que recebem para isso, se o que eles ganham ficam satisfeitos, ganhar menos que um salário mínimo, o quinto dia útil do mês do pagamento caiu dia 7, depois de 4 dias o gerente é preso. Se algum gerente também quisesse sabotar para prejudicar o gerente do restaurante, era só dá uma grana pra algum atendente que se viu enganado ao ver o quanto ele ganhou dia 7 e pra aumentar a renda fez isso!
Agora se no caso Isabella Nardoni, todo mundo vendo que foi os pais que matou a menina e mesmo assim sendo eles culpados defendiam sendo que eles não valiam nada, nada mais justo que defender pessoas honestas de verdade que trabalha honestamente, só que pessoas invejosas querem sempre acabar com as pessoas e destruírem a carreira dos outros!
ass.: Anônimo Defensor dos Justos!
Postar um comentário