22/08/2008

Robinho afirma que deseja trocar o Real Madrid pelo Chelsea

Craque não quer entrar em campo no domingo e diz que mudança não seria por causa de dinheiro, mas pela vontade de ser o melhor do mundo


Robinho abriu o jogo nesta sexta-feira e deixou claro: quer trocar o Real Madrid pelo Chelsea. Desde que começaram as negociações entre os clubes, esta é a primeira vez que o atacante fala abertamente sobre seu desejo de transferir-se para o time de Luiz Felipe Scolari.

- Não é meu objetivo continuar no Real Madrid. Respeito muito o clube, jogadores e principalmente a torcida, que sempre me tratou bem, mas não é meu objetivo. Tenho uma proposta que é boa para mim e para o clube. Sonho em disputar o Campeonato Inglês e o Chelsea tem um grande elenco. Não tenho nada contra o Real Madrid, mas espero resolver esta situação o mais rápido possível.
- Não é por dinheiro, simplesmente tenho o objetivo de sair. Quero ser o melhor jogador do mundo e isso não será possível no Real Madrid - diz.

Por: Humberto Lopes

Nenhum comentário: