20/06/2009

Chega ônibus novos e com câmeras

Usuário recebe amanhã mais cinco veículos 0 km.

A comunidade estará recebendo, neste sábado, mais cinco ônibus 0 km, que serão incorporados à frota da Princesinha. Todos eles estão equipados com elevadores para cadeirantes e com câmeras de segurança.

No atual governo, esta é a segunda vez que o Sistema Integrado de Transporte (SIT) ganha ônibus 0 km, totalizando 20 novos veículos somente este ano. A primeira foi em maio, quando a Princesinha apresentou 15.

Os veículos, todos grandes, serão apresentados pela manhã, na porta do Paço Municipal Maria Quitéria. Eles começarão a ser utilizados no esquema especial de transporte traçado para o São João de São José, que começa na noite deste sábado.

“Exigimos a instalação das câmeras porque há uma lei municipal nesse sentido e porque possibilita mais segurança para os usuários”, frisou o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles.
Tá no site de Feira

Nota: Quero só ver, câmera em ônibus não dura muito tempo, além do mais esses ônibus só chegam para suprir as necessidades, por causa do São João de São José.

Por: Beto Lopes

Nenhum comentário: