26/06/2009

Gugu assina com a Record, mas se transfere apenas em 2010



Com um salário de R$ 3 milhões por mês, o apresentador Gugu Liberato, 50, passa a integrar a programação da Record. Um contrato de oito anos com a nova emissora foi assinado nesta quinta-feira (25), na sede da Record. De acordo com o site da Folha de S. Paulo, mesmo com a documentação assinada, Gugu só deixará o SBT em março de 2010, quando vence seu compromisso com a emissora de Silvio Santos.
De acordo com a proposta que a Record fez a Gugu, ele irá comandar um programa aos domingos na emissora e ainda pode ganhar um programa diário.
Segundo a coluna "Ooops!", do UOL, somente em salários o valor a ser pago a Gugu ao longo de oito anos chega a cerca de R$ 300 milhões, mas essa quantia poderá crescer, caso o apresentador e a Record façam novos acordos com licenciamento de marcas e produtos.
Gugu esteve na sede da Record acompanhado de seu advogado, Salvador Regina e o diretor do "Domingo Legal", Homero Salles.

3 comentários:

Antonio disse...

Transferencia de Gugu,para rede dos bispos, implica em aumento de mais DÍZIMOS e mais "CONTRIBUIÇÕES" ser recolhidos NOS "TEMPLOS RATOEIRAS", POBRE FIÉIS, TÃO LUDIBRIADOS EM SUA FÉ

débora disse...

CONTRATAÇÃO DE GUGU E PEDRO BIAL PELA RECORD;


Não fico feliz, quero dizer, eu fico feliz pelo sucesso do GUGU E PEDRO, mais triste, porque, toda vez que empresa RECORD, contrata um figurão com salários exorbitantes, quase estratosféricos, a IURD, empresa mantenedora da rede, tem que aumentar a arrecadação entre os fiéis, estorquir ainda mais os seus seguidores, e minha preoculpação se dá em saber que muitos que seguem essa igreja, não tem nem o que comer, e ainda tem que entregar as migalhas que os alimentaria a essa organização, para repassar a TV, e essa por sua vez pagar os salários desses galáticos apresentadores e atores. é uma pena.

Anônimo disse...

O Celson Portiolli em apenas dois programas, conseguiu retirar aquele ranso de falsos PCC's que o apresentador do pássado deixava no Ar.