25/07/2009

BAHIA DE FEIRA: é o campeão da segundona

O Bahia de Feira é o mais novo integrante da elite do futebol baiano. O time empatou por 2 x2 um jogo duro contra o Juazeirense no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, nesta sexta (24) e carimbou o passaporte para a primeira divisão. A equipe jogava pelo empate porque havia apresentado a melhor campanha durante todo o torneio, que durou pouco mais de dois meses e envolveu oito equipes. O time da casa começou ganhando, com gol de André Cabeça logo aos 3min, descontado por Alan, cabeceando, para o Juazeirense. Pertinho do fim do primeiro tempo, o time feirense voltou a ficar à frente com tento de Baiano, mas na volta para o segundo tempo o Juazeirense, de pênalti, voltou a aprontar para a cima do Bahia de Feira, pois só a vitória interessava ao time. O restante da partida foi de correria e muita luta, mas o placar não saiu do 2 x 2 e assim o time da casa foi campeão.

Com o acesso da equipe, Feira de Santana tem mais times na primeira divisão do Campeonato Baiano do que a capital, um feito inédito. Fluminense, Feirense e Bahia suplantam Bahia e Vitória. O representante da capital que disputava o acesso, Galícia, morreu na praia e foi eliminado ainda na primeira fase. Este é o terceiro título do Bahia de Feira na segunda divisão.

"Cutucada": Espero que esse time não seja desmanchado, por que outro clube como o Feirense. Feirense nenhum merece... rsrs

Fonte: Bahia notícias

Nenhum comentário: