22/07/2009

Prefeito agradece obras e apóia Geddel governador

A inauguração de uma biblioteca e de uma escola, realizadas pela prefeitura em convênio com o governo federal, levaram o ministro Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional, a Abaré no domingo (19), onde foi recepcionado como o “futuro governador da Bahia” pelo prefeito Delísio Oliveira, do PMDB. “Acredite ministro Geddel, irei trabalhar dia-a-dia para não deixar nenhuma pessoa de fora dessa luta do PMDB pela candidatura própria”, afirmou o prefeito.

A visita foi marcada por comparações entre o governo do PT e os setores do PMDB quanto ao tratamento dados aos pleitos de Abaré. “Há seis meses pedimos estradas, saúde e, sobretudo, segurança ao secretário das Relações Institucionais, Rui Costa. Até hoje esperamos. Já as obras pedidas ao PMDB são atendidas ou acompanhadas com zelo”, disse o prefeito Delísio, lembrando que já recebeu do Ministério da Integração recursos para pavimentação e drenagem na comunidade de Ibó, além de recuperação de 12 km de estradas, abastecimento de água em sete localidades e saneamento básico na sede do município.

A visita começou com uma exibição de motocross, em seguida o ministro foi a uma reunião com lideranças regionais no Centro Cultural e Recreativo de Abaré e à inauguração das obras. Acompanharam o ministro, o presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, e do chefe-de-gabinete da Vice-Governadoria, Pedro Tavares, que foram aclamados como os respectivos candidatos a deputado federal e estadual representantes da região.

Nenhum comentário: