20/08/2009

MARCELO D2 DIZ QUE MACONHA É MARKETING


D2 ao lado de sua favorita em foto de seu blog

O cantor Marcelo D2, que despontou para a fama no Brasil quando, nos anos 90, liderou a banda Planet Hemp, que defendia abertamente a legalização da maconha e cansou de descer presa de palcos pelo país, disse a um programa da TV Fashion Brasil que a apologia à erva é apenas jogada de marketing. “Esse negócio de maconha é puro marketing, o que curto mesmo é uma cervejinha”, revelou sem cerimônia. A declaração deve decepcionar os fãs mais politizados, mas tem mais a ver com a atual fase de sua carreira, onde flerta com o samba a todo o instante, território onde alguns dos biriteiros mais famosos do país se criam há décadas.

Fonte: BN

2 comentários:

Silvia Coelho disse...

Imagine agora quantos fãs se envolveram com as drogas por influência, ou já estão mortos. E, hoje D2 visualiza a erva como Marketing só nos resta "parabeniza-ló" e os meus pêsames aos que se foram.


SILVIA COELHO

Anônimo disse...

Ninguem MORREU por fumar maconha, a não ser que tenha morrido por ter se engasgado, não seja tola, ninguem morre por usar maconha, talvez estajam confundindo maconha com cocaina, crack...

Crack e cocaina os estragos são bem visiveis(assim como alcool e cigarros).