“Meu Deus do céu, como encontrar as palavras para dizer tudo em que acredito, olhando nos olhos de cada um de vocês, filhos dessa terra? Penso em discutir de que forma podemos construir o futuro da Bahia. Sei como fazer o melhor”, disse o ministro, ao iniciar seu pronunciamento para um público de mais de 2 mil pessoas.
Geddel externou a disposição em assumir o comando da Bahia – desejo dividido com as bases do partido no estado. “Sou um obreiro, acordo cedo, não tenho hora para dormir para fazer sair do papel as obras que interessam a Bahia. Não vou voltar
atrás. O que está sendo implantado na Bahia não é o que sonhei. Por isso, estou pronto para assumir o desafio de governar a Bahia”, afirmou.
O presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, ressaltou, com orgulho, o crescimento e fortalecimento do partido no estado – visível a cada encontro realizado. Durante discurso, ele disse que se sente, em relação ao partido, como pai, “opinando e contribuindo para o crescimento e uma família com estruturas sólidas: a família PMDB”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário