17/08/2009

TEVEZ VIRA CHE GUEVARA

O argentino está liderando a "revolução" do Manchester City na Inglaterra...

Um argentino na liderança de uma revolução. A revista inglesa “Shortlist” fez uma montagem em sua capa e exibiu um desenho de Carlos Tevez caracterizado como Ernesto “Che” Guevara.

Para a publicação, o ex-corintiano “lidera a revolução” do Manchester City no futebol inglês. Na entrevista, o craque afirma que acredita na conquistas de títulos pelo seu novo clube.

- Eu não teria aceitado jogar aqui se não acreditasse que podemos. Se você olhar os jogadores que foram contratados e nos que podem chegar, verá que a intenção do clube é essa. Temos uma base fantástica agora e contratamos alguns dos melhores da Europa. Acredito que podemos ser campeões na Inglaterra e na Europa – disse.

Tevez também falou sobre a seleção argentina, rival do Brasil no dia 5 de setembro pelas eliminatórias, e afirmou que tem o técnico Diego Maradona como um ídolo.

- Ele é um herói para mim e para o povo argentino. Ele mudou a forma que as pessoas olhavam para o futebol argentino. Para mim, ele é o maior jogador que já nasceu. Também temos outra lenda: Lionel Messi, que entrará para a história do futebol.

Nenhum comentário: