15/11/2009

Flamengo não deixa por menos, vence o Naútico nos Aflitos e continua na cola do São Paulo


O Flamengo chegou. E nem adianta o técnico Andrade evitar falar em título do Campeonato Brasileiro Se o assunto ainda é tratado com discrição por todos no Rubro-Negro, vai ter que mudar. Neste domingo, no estádio dos Aflitos, o time derrotou o Naútico por 2 a 0, pela 35ª rodada, chegou a 60 pontos e está a dois do líder, o São Paulo. A vice-liderança conquistada fora de casa se deve muito a Adriano. O Imperador foi novamente decisivo, comandou a equipe com autoridade e assumiu a artilharia isolada, com 19 gols.
Tudo isso em um dia para lá de especial para o clube. Neste 15 de novembro, o Fla completa 114 anos de história.

Reforçando o poder de chegada, o Fla assumiu a liderança do returno. São 33 pontos e dez vitórias, números idênticos aos do Cruzeiro. No entanto, os cariocas têm saldo de gols melhor: 12 a 10. Ao Alvirrubro, a dose de preocupação alcançou o limite. O time de Geninho continua em penúltimo, com 35 pontos, a seis do primeiro time fora do Z-4 (o Botafogo).

Na 36ª rodada, o Timbu enfrenta o Corinthians, em São Paulo, sábado, às 19h30m. No dia seguinte, o Fla recebe o Goiás, no Maracanã, no mesmo horário.

2 comentários:

Neto Kajuru disse...

Coloca logo o nome Blog Do Flamengo Futebol Clube. Ta de brincadeira falar a verrrdade

Beto Lopes disse...

Tenho culpa??? Tenho que postar quem tá por cima, se não gostou, poste seu clube, se é que tem notícia pra postar, por exemplo corinthians perde para o Avaí, interessante não??? Pára de chorar... kkkk