29/11/2009

Fundação Ulysses Guimarães inaugura centro de formação de EAD na Bahia


Com palestra do secretário-geral da Fundação Ulysses Guimarães e do diretório baiano do PMDB, Genebaldo Correia, foi inaugurado no dia (21) o centro de formação de mediadores para os cursos de Formação Política e Gestão Pública Municipal do programa EAD da FUG/BA. As atividades de qualificação são uma parceria da FUG nacional com a Universidade de Brasília (UnB) e o Instituto de Ciências Políticas de Brasília.

A aula inaugural contou com participação especial do professor Sérgio Fialho, da Unifacs, e mediação do diretor da FUG-BA, Almir Eloy. Segundo relato de Eloy, as aulas acontecem no auditório do UCBA, no Caboatã Shopping, no Imbuí. O espaço conta com completa infra-estrutura.

A primeira turma tem graduados de diversas áreas de conhecimento. “O objetivo é, assim que tenhamos mediadores formados, abrir turmas no interior e em diversos bairros de Salvador”, explicou o diretor. As inscrições continuam abertas. São 60 horas de aulas com 40 alunos por turma. Os cursos são totalmente gratuitos, inclusive material didático.
Fonte: ASCOM da FUG Bahia

Nenhum comentário: