25/11/2009

Governo entrega avenidas modernizadas


 Intervenções da Prefeitura serão entregues na quinta-feira

As intervenções na avenida Getúlio Vargas e avenida Maria Quitéria serão entregues à comunidade nesta quinta-feira (26), às 19h30, pelo prefeito Tarcízio Pimenta, com show da banda Calcinha Preta. São investimentos que resultaram na modernização  de duas das principais vias públicas que cortam a cidade, resultando em melhorias na pavimentação asfáltica, sinalização, tráfego de veículos, urbanização e também eficientização da iluminação pública.
Além de completar a pavimentação asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente, o Governo Municipal também realizou importantes intervenções nas avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas, eliminando os excessos de retornos em locais onde ocorriam engarrafamentos, e também instalou pistas de desaceleração em outros pontos.
Os investimentos ainda resultaram na sinalização horizontal e vertical das duas avenidas. Para garantir mais segurança a motoristas e transeuntes, a iluminação pública foi eficientizada, com a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de vapor metálico.
Três novos pontos de lazer foram implantados ao longo das avenidas. Onde antes havia um retorno ao lado da praça de alimentação Gilson Pereira, deu espaço para uma moderna praça de lazer, com canteiros ajardinados, iluminação cênica, bancos e caminhos para pedestres. Saiba mais.

Nenhum comentário: