27/11/2009

Inaugurada urbanização de avenidas



As obras de urbanização promovidas pelo Governo Municipal, tornando a avenida Getúlio Vargas e avenida Maria Quitéria mais humanizadas, foram inauguradas na noite de quinta-feira (26). O ato foi marcado por uma caminhada pelas avenidas, com as presenças do prefeito Tarcízio Pimenta, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e ex-governador Paulo Souto. Também, show da banda de forró Calcinha Preta.
Após descerrar a placa, no cruzamento entre as avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas, inaugurando as obras de eficientização da iluminação pública, urbanização geral, complementação do asfalto das duas avenidas, sinalização, construção de praças e modernização do trânsito, o prefeito Tarcízio Pimenta observou que as missões de sua administração estão sendo cumpridas.
“Assumimos compromisso de darmos seqüência ao governo de José Ronaldo e estamos cumprindo. A primeira-dama Graça Pimenta, que está aqui presente, também tem me ajudado muito, dado boas opiniões. E na administração do Governo Municipal tudo tem sido feito com carinho, com vontade de acertar”, frisou Tarcízio Pimenta, ao informar sobre a necessidade de fazer justiça com o deputado federal Roberto Brito, que ajudou a Prefeitura designando verbas para execução de obras em Feira de Santana. Saiba mais.

(Com informações da Secom)

Nenhum comentário: