16/11/2009

Procuradoria recorre contra Sincol

Ingresso de recurso na Vara da Fazenda Pública nesta segunda-feira



A Procuradoria Geral do Município ingressou com recurso na Vara da Fazenda Pública, na tarde desta segunda-feira (16), pedindo a reconsideração da antecipação de tutela a favor do Sindicato das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Feira de Santana (Sincol), suspendendo a lei que determina o acesso ao passe-livre aos idosos a partir dos 60 anos.
O recurso foi elaborado e apresentado ao juiz Roque Rui Barbosa de Araújo, pelo procurador geral do Município Carlos Lucena e os subprocuradores Marco Aurélio Gomes e Roberto Tourinho. Este último também vereador e um dos autores da lei, ao lado do vereador Marialvo Barreto, sancionada pelo prefeito Tarcizio Pimenta que garante o benefício para mais de 17 mil idosos, na faixa etária entre 60 e 64 anos, bastando apenas apresentar a carteira de identidade.
O próximo passo da Procuradoria Geral do Município, conforme Carlos Lucena, será o ingresso com um recurso de agravo no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, até a próxima sexta-feira (20). Saiba mais.

Nenhum comentário: