20/12/2009

Convenção do PMDB: Geddel discursa sob aplausos



O Ministro da Integração Nacional e pré-candidato do PMDB a governador da Bahia nas eleições de 2010,Geddel Vieira Lima, iniciou seu discurso agradecendo: "Sou grato aos que aqui estão e manifesto esta gratidão ao ex- governador Paulo Souto e ao ex-prefeito Imbassay que ainda que esteja em projetos diferentes do nosso tiveram a grandeza em aceitar o convite do PMDB e mostrar que é possível que a política pode ser feita de forma substantiva e não adjetiva".

Saudou a todos os deputados federais em nome de Colbert Martins "Homem íntegro que tão bem representa a Bahia e Feira de Santana na Câmara Federal, filho do saudoso Colbert que tão bem defendeu o PMDB em sua trajetória política"

O Ministro defendeu a questão da preocupação constante com a segurança, cultura, saúde no estado baiano. "A Bahia aparece em tela nacional como destaque em casos de dengue e minigite. Não é esta Bahia que queremos". E emocionado continua: "Quero ao meu lado aqueles que tenham a convicção de que temos de construir a Bahia que sonhamos para a nossa família. O que ofereço a vocês é a esperança, é a crença e a convicção de que a Bahia haverá de crescer".

Agradecendo a muitos outros políticos, lideranças e militantes presentes o Ministro encerra sua fala acrescentando: "Que marca de homem público serei eu se não entender que a Bahia quer renovar?"

Nenhum comentário: