09/12/2009

Congresso Nacional da Juventude do PMDB

Nestor Neto é presidente da Juventude do PMDB na Bahia
Nestor Neto é presidente da Juventude do PMDB na Bahia
Jovens peemedebistas de todos os estados vão estar reunidos em Salvador, no dia 19 deste mês, para o Congresso Nacional da Juventude do PMDB, com a presença da Executiva Nacional do partido. O evento acontecerá na Câmara Municipal e o objetivo é o debate de políticas públicas que vão constar no programa do partido para as eleições do próximo ano.
“É o momento de apresentarmos propostas que contemplem no programa do partido, os interesses da juventude, que precisa ser vista como um agente impulsionador do desenvolvimento do país, tendo o direito de participar das decisões sobre o destino da Nação”, avaliou o presidente da Juventude do PMDB da Bahia e vice-presidente da Juventude Nacional do partido, Nestor Neto.
O credenciamento dos participantes do congresso será às 8h. Uma hora depois acontece a abertura solene, com as presenças dos integrantes da Executiva Nacional do partido e a palestra do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. À tarde será discutida a agenda de temas relacionados com políticas públicas para a juventude que o PMDB vai apresentar na campanha eleitoral do próximo ano.
“Queremos que o partido incorpore as propostas que forem apresentadas e que sejam colocadas como compromissos nas campanhas presidencial e dos governos estaduais, pelos candidatos do partido”, destacou Nestor Neto.

Nenhum comentário: