14/02/2010

Incêndio destrói loja em Feira

Um incêndio de grandes proporções destruiu na manhã deste domingo a loja Atacadão Princesa que comercializa utilidades para o lar. O incêndio começou por volta das 7:40 Hs e logo as chamas atingiram o prédio da loja e de uma lotérica vizinha. O atacadão, que fica no cruzamento da rua Marechal Deodoro com a rua de Santana, ficou totalmente destruido. As paredes podem desabar a qualquer momento.

Segundo o tenente Jorge Menezes, do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana a falta de hidrantes na rua Marechal Deodoro dificultou uma ação mais rápida das viaturas. " quando uma viatura deixa o local para ir fazer o abastecimernto as chamas voltam. Se tivesse hidrantes o trabalho seria mais eficiente", afirmou.

A prefeitura através das secretarias de Prevenção á Violência e Desenvolvoimento Urbano deu apoio com carros-pipas. Depois de uma negociação, a direção do J Barbosa autorizou o uso do hidrante particular do estabelecimernto que fica a 100 metros da loja em chamas. O secretário de Prevenção á Violência, Misael Freitas informou que na elaboração do Plano Municipal de Emergência uma das questões a ser resolvida é a instalação imediata de Hidrantes em toda área colmercial de Feira de Santana. Por volta das 11Hs as equipes do Corpo de Bombeiros com apoio de carros-pipas cedidos pela Prefeitura conseguiram debelar as chamas. Saiba mais.
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário: