11/02/2010

VOU LEVANDO A VIDA

Eu gosto de andar sozinho,
Eu creio em disco voador
Sou eu quem faz o meu destino

Não gosto muito de política
tô procurando um grande amor
Sou um sujeito meio tímido

Quem fala pouco saca tudo, Baby
Saber ouvir é mais saber
Sou aprendiz desses mistérios, do viver

Eu vou levando a vida e a vida me levando
Eu vou levando a vida. [2x]
Eu vou levando a vida e a vida me levando
Eu vou levando a vida.

Eu gosto de andar sozinho,
Eu creio em disco voador
Sou eu quem faz o meu destino

Não gosto muito de política
tô procurando um grande amor
Sou um sujeito meio tímido

Quem fala pouco saca tudo, Baby
Saber ouvir é mais saber
Sou aprendiz desses mistérios, do viver

Eu vou levando a vida e a vida me levando
Eu vou levando a vidaaaa. [5x]
Eu vou levando a vida e a vida me levando
Eu vou levando a vidaaaa.


Compositor: Peninha

Nenhum comentário: